"180 Dias" para o fim do mundo! Comunicado a todos os povos.
Fonte: Manual do Casamento
Olá família! Bom dia. Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Graças ao nosso bom Deus.
Eu já quero começar, dizendo para vocês algumas coisas: Quando você foi atraído para este vídeo com a chamada "180 DIAS" PARA O FIM DO MUNDO, eu quero esclarecer pelo menos duas coisas:
1º Não estamos tratando aqui sobre a Volta de Cristo; Estamos tratando sobre os 180 dias que faltam para que se inicie o último evento (que a palavra do senhor nos advertiu) que antecede a volta de Cristo.
2º Já não são mais 180 dias! Cento e oitenta dias faltavam quando ainda estávamos preparando esse estudo. Hoje, nós fizemos as contas (e eu vou mostrar para você daqui a pouco) e na verdade, hoje 29/12/2021 são exatamente 153 dias para que então comecemos o último evento profético que antecede a volta de Cristo.
Eu quero explicar pra você o que Cristo falou a cerca desta cronologia que antecede a sua volta. Quando você faz a leitura de Mateus 24, ele descreve 3 fazes que antecedem a sua volta!
Se você fizer a leitura do Capítulo 24 de Mateus, você verá que logo após Cristo falar a respeito do templo que cairia e seria reconstruído em 3 dias, os discípulos questionaram: Mestre quando acontecerão estas coisas e quando será a sua volta? Quando virá o seu reino?
Então, Cristo agora começa uma narrativa em 3 fazes.
Então ele descreve a primeira faze e termina dizendo assim: Mas, isso não é o fim.
Então ele descreve a segunda faze e termina dizendo assim: E isso são o início das dores.
Então ele descreve a terceira e última faze e termina dizendo assim: E esse será o fim.
E é justamente isso que nós veremos! Nós vamos identificar na bíblia, quando nós saímos da segunda faze e entramos na terceira e última faze.
Só para que você entenda, a Segunda Faze (descrita no livro de Mateus Capítulo 24:7) é dito que nela haveria uma Globalização, que haveria no mundo fome, que haveria no mundo Pandemia e haveria no mundo Terremotos (e esse Terremoto, nós vamos te explicar o que é isso)! E logo em seguida é dito que, passado o início das dores, que é essa Segunda Faze, então viria a Terceira e última faze, aquela que antecederia a volta de Cristo.
E justamente essa Terceira faze envolve: Perseguições, Torturas, Intolerância religiosa (sim... porque os Cristãos serão perseguidos por causa do nome do Messias), e é nessa faze que o anticristo ou a Besta do Apocalipse 13 e do Apocalipse 17 há de se levantar.
Então, entenda que essa TERCEIRA FAZE é uma contagem regressiva para a Besta, para que o Anticristo se manifeste!
O Apóstolo Paulo, falando sobre isso dizia que desde os tempos de cristo, já existia o anticristo. Mas, dentro da cronologia profética, nós vemos que existe o momento em que ele haverá de se manifestar! Que ele (o anticristo) exercerá um último e importante papel para a história da humanidade que está envolta (envolvida) pelo pecado.
E é justamente esse PRAZO que eu vou mostrar para vocês à luz da Bíblia e com a profecia e com a contabilidade exata, de quando isso acontecerá.
Vamos começar então esse estudo e você vai entender que, em 153 dias! Algo muito, muito importante vai acontecer.
Eu já quero mostrar para vocês que, pelo livro do Apocalipse essas três fazes que Yausha falou, elas são identificadas no bloco profético das Sete Cartas e dos Sete selos. As Sete Cartas você encontra no livro do Apocalipse Capítulo 2, 3 e os Sete selos você encontrar no livro do Apocalipse, à partir do Capítulo 6.
Então, a primeira Faze é possível ser identificada no Quinto selo e na Quinta carta; a segunda Faze (que é o que nós iremos ver aqui hoje), ela se encontra no Sexto selo e na Sexta Carta. E a Terceira e última faze mencionada por Cristo, se encontra no Sétimo selo e na Sétima Carta.
Cronologia dos tempos e fatos que antecederão a volta de Cristo podem ser identificadas nas sete cartas e nos sete selos.
1ª Faze - Pode ser identificada no 5º selo e na 5ª Carta.
2ª Faze - Pode ser identificada no 6º selo e na 6ª Carta.
3ª Faze - Pode ser identificada no 7º selo e na 7ª Carta.
2ª Faze - Pode ser identificada no 6º selo e na 6ª Carta.
3ª Faze - Pode ser identificada no 7º selo e na 7ª Carta.
Quando nós falamos a respeito disso... eu já quero ler com você, o que fala a respeito desse Sexto período, o 6º selo. Olha só o que é dito:
12 E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue. 13 E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. 14 E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos do seu lugar. 15 E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo servo, e todo livre se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas 16 e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono e da ira do Cordeiro, 17 porque é vindo o grande Dia da sua ira; e quem poderá subsistir? Apocalipse 6:12-17
Prestem atenção nesses sinais: Quando começa o período do Sexto selo! E percebam que nesta narrativa bíblica, temos alguns sinais que nós vamos identificá-los ao longo da profecia e que alguns desses eventos estão ocorrendo nos dias de hoje!
E aqui quando se fala sobre o GRANDE TERREMOTO, vamos entender que Terremoto é o quê? É um grande abalo, a terra se agita, as pessoas ficam aterrorizadas diante de um Terremoto! Tudo sai do seu lugar (conforme mencionado no versículo 15 acima). E agora, guarde isso na sua mente! Esse sinal de um GRANDE TERREMOTO...
Agora, olha o que é dito em Apocalipse 3 a respeito da 6ª Carta.
8 Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. 9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás (aos que se dizem judeus e não são, mas mentem), eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. 10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. 11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. 12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. 13 Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 3:8-13
Olha que situação interessante! O capítulo 6 do Apocalipse, começa dizendo que o Sexto período começa com um grande Terremoto. Agora, aqui no capítulo 3 na Sexta carta, é dito que viria uma Grande prova sobre o mundo todo! E é chamado de: HORA DA PROVAÇÃO. O mundo todo seria provado!
Agora, quando nós falamos de um grande terremoto que abalaria toda a Terra e nós falamos também a respeito de uma Grande Provação, o que é que vem à sua mente? O que será que o mundo tem vivenciado nos últimos meses, que tem de fato nos aterrorizado, que tem nos feito tremer, que tem mexido as coisas de lugar e que tem provado toda a humanidade?
Sim... eu digo PROVADO, porque chegou um momento em que o mundo está passando por uma grande prova, e cada um de nós precisa fundamentar aquilo que aprendeu, aquilo que sabe, aquilo que acredita...
O que será, que a bíblia denomina ou classifica como: "Um Grande Terremoto e Grande Prova?".
Pois bem, se nós parássemos a nossa análise por aqui, nós iríamos para um campo de muita especulação! Porque aí, cada um poderia dizer: Ah... eu acho que essa grande prova vai ser isso... Ah, eu acho que o grande terremoto vai ser aquilo... e aí, cada um ia dar uma versão dos fatos e de como interpreta esses textos.
Mas, a palavra do Senhor não requer especulação. A palavra do Senhor apresenta fatos! E é isso que eu quero fazer com você hoje.
E olha só como continua os textos proféticos.
Agora, nós vamos para um outro profeta, nós vamos sair do livro do profeta João e agora nós vamos para o profeta Amós.
Olha que interessante, no livro do Profeta Amós, no primeiro verso ele diz assim: As palavras de Amós, que estava entre os pastores de Tecoa, as quais viu a respeito de Israel, nos dias de Uzias, rei de Judá, e nos dias de Jeroboão, filho de Joás, rei de Israel, dois anos antes do terremoto. Amós 1:1
Agora, vamos parar aqui só um instante. Olha só que coisa interessante! Amós ele já começa o livro dele fazendo referência a eventos que ocorreram nos dias do Rei Uzias e que ocorreriam no reino de Israel e ele usa uma referência de dois anos que antecederiam um grande terremoto.
Só que quando nós olhamos os livros de Crônicas, os livros de Reis, inclusive à cerca do Rei Uzias, não consta nenhum relato de um grande terremoto. Nada, absolutamente nada! Não consta o acontecimento de nenhum terremoto que tenha acontecido e que justifique a fala de Amós!
Mas, veja bem! Quando você vai ao capitulo 3 do livro de Amós, observa que está escrito ali: Tocar-se-á a trombeta na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá algum mal na cidade, sem que o Senhor o tenha feito? Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3:6,7
Aqui nós podemos observar que um terremoto, um tremor, está se referindo às pessoas! As pessoas tremerem, as pessoas se estremecerem diante de algo que está acontecendo. E o verso 7 é importante, porque nos diz que o Senhor não faria coisa alguma sem antes revelá-las aos seus profetas com antecedência, para que eles não fossem pegos de surpresa!
Quando nós vamos para o capítulo 8 de Amós, lá ele também diz assim: E sucederá que, naquele dia, diz o Senhor Deus, farei que o sol se ponha ao meio-dia, e a terra se entenebreça no dia claro.
E tornarei as vossas festas em luto, e todos os vossos cânticos em lamentações; e porei pano de saco sobre todos os lombos, e calva sobre toda cabeça; e farei que isso seja como luto por um filho único, e o seu fim como dia de amarguras. Amós 8:9,10
Se você ler todo o livro de Amós, encontrará referências a esse mesmo período, que nós mensionamos no livro do Apocalipse (Capitulo 3 e 6). E Amós já começa falando de um Terremoto! Assim como começa o Capitulo 6 de Apocalipse, quando fala ali sobre o 6ª Selo (que também começa falando de terremoto).
Só que, (preste atenção) eu já falei pra vocês: Na história do Rei Uzias ou do tempo de Israel, não consta esse terremoto citado por Amós! (um terremoto literal). Mas, faz a menção do Rei Uzias!
E então vem a indagação: O que será que aconteceu com o Rei Uzias? O que será que aconteceu com o povo de Israel nos dias do Rei Uzias, que os fez estremecer? que fez a terra tremer?
Olha que coisa fantástica! Porque agora, nós vamos estudar a história do Rei Uzias, e a história do Rei Uzias nos revela uma grande verdade!
O rei Uzias foi um Rei Poderoso, que desenvolveu para as forças armadas de Israel, muitas tecnologias! Muitos equipamentos novos! (a bíblia menciona isso no livro de II Crônicas 26). Só que, chegou num determinado momento que o Rei Uzias elevou demais o seu coração. E é curioso que quando a bíblia fala de alguém que eleva o próprio coração a gente se lembra logo de quem? Quem elevou o coração contra Deus? (Lúcifer).
Mas, olha só o que diz nesses 5 versos que eu separei: O GRANDE TERREMOTO DESCRITO POR AMÓS.
Mas, havendo-se já fortificado, exaltou-se o seu coração até se corromper; e transgrediu contra o Senhor seu Deus, porque entrou no templo do Senhor para queimar incenso no altar do incenso.
Porém o sacerdote Azarias entrou após ele, e com ele oitenta sacerdotes do Senhor, homens valentes.
E resistiram ao rei Uzias, e lhe disseram: A ti, Uzias, não compete queimar incenso perante o Senhor, mas aos sacerdotes, filhos de Arão, que são consagrados para queimar incenso; sai do santuário, porque transgrediste; e não será isto para honra tua da parte do Senhor Deus. Então Uzias se indignou; e tinha o incensário na sua mão para queimar incenso. Indignando-se ele, pois, contra os sacerdotes, a lepra lhe saiu à testa perante os sacerdotes, na casa do Senhor, junto ao altar do incenso. Então o sumo sacerdote Azarias olhou para ele, como também todos os sacerdotes, e eis que já estava leproso na sua testa, e apressuradamente o lançaram fora; e até ele mesmo se deu pressa a sair, visto que o Senhor o ferira. Assim ficou leproso o rei Uzias até ao dia da sua morte; e morou, por ser leproso, numa casa separada, porque foi excluído da casa do Senhor. E Jotão, seu filho, tinha o encargo da casa do rei, julgando o povo da terra. 2 Crônicas 26:16-21
Olha que situação interessante que nós temos aqui agora, nós temos aqui um Rei, praticamente o homem mais poderoso da Terra (por permissão de Deus), que começa a fazer algo que Deus não permite! Ele começa a querer queimar incenso dentro do santuário.
O incenso é símbolo de oração e esse Rei agora começa a distorcer, a contaminar e corromper o aspecto da oração! Não cabia a ele o papel de interceder pelo povo ou pelos pecadores diante de Deus. Ou seja, ele estava tentando se colocar como um pontífice, uma ponte, um representante entre Deus e a Humanidade; só que esse não era o papel dele...
E agora, esse Rei (Uzias) que era um Rei político, estava tentando exercer poderes espirituais, acabou sendo reprovado por Deus e recebeu em sua testa uma marca, uma lepra, que faz com que ele fique isolado socialmente, preso numa casa, perdendo o contato com as pessoas e fazendo com que toda a Nação estremecesse diante daqueles fatos!
E então, agora nós temos Jotão; Alguém que não era Rei, mas que acabou assumindo tal papel por causa da ausência do Rei Uzias. E este foi o grande terremoto profetizado no livro de Amós!
Agora eu lhe pergunto? O que tudo isso tem haver com os dias atuais, com os dias que nós estamos vivendo?
Um rei acometido por uma lepra, isolado socialmente e que mediante a esses fatos, faz uma Nação ficar assustada, perdida, sem direção, estremecida?
Parece que ainda está meio confuso não é mesmo? Pra você identificar nesses fatos, a história que nós estamos vivendo nos dias de hoje. Mas, vamos deixar guardados os sinais e essas referências que o profeta Amós nos trouxe e vamos partir agora para um outro profeta e esse eu acredito que vai falar e deixar tudo muito mais claro para vocês.
Uma coisa importante: A partir do capítulo 23 o profeta Isaias começa um bloco de profecias que vai até o capítulo 34 ou 35 (se não me engano) e todo esse período diz respeito ao 6º selo do livro do Apocalipse. E eu vou ler para vocês as referências disso.
Olha o que é dito pelo profeta Isaias 24: Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna.
Note que essa referência de mudar leis, transgredir estatutos e quebrar aliança eterna, diz respeito à aliança que Deus fez com o ser humano. Diz respeito aos estatutos que Deus estabeleceu! Diz respeito às leis que Deus concedeu. E não às leis das Nações que mudam o tempo todo...
Por isso a maldição tem consumido a terra; e os que habitam nela são desolados; por isso são queimados os moradores da terra, e poucos homens restam. Pranteia o mosto, enfraquece a vide; e suspiram todos os alegres de coração. Isaías 24:5-7
Aqui no capítulo 24 ele descreve que, uma maldição cairia sobre a Terra e causaria grande aflição àqueles que são culpados por participarem das transgressões às leis do Senhor, das mudanças dos seus estatutos e da quebra da aliança que ELE fez. Então, diante disso, tal maldição agora recai sobre toda a humanidade!
Ainda no capítulo 24, no verso 11: Há lastimoso clamor nas ruas por falta do vinho; toda a alegria se escureceu, desterrou-se o gozo da terra. Na cidade só ficou a desolação, a porta ficou reduzida a ruínas. Porque assim será no interior da terra, e no meio destes povos, como a sacudidura da oliveira, e como os rabiscos, quando está acabada a vindima. Isaías 24:11-13
Lembra da referência que nós vimos sobre a sacudidura da Oliveira, que nós fizemos a menção lá no livro do Apocalipse e que Jesus também fala no livro de Mateus capítulo 24? Agora, aqui (Isaias) faz a mesma referência, mostrando que trata-se do mesmo período.
E ainda no livro de Isaias 24, ele fala assim: E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o Senhor dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém, e perante os seus anciãos gloriosamente. Isaías 24:23
Um coisa interessante! Vocês se lembram que lá no capítulo 6, assim que começa e fala sobre um grande terremoto e fala da lua, do sol e da queda das estrelas? Pois bem, Isaias 24 está contextualizando, está falando do mesmo período.
A PANDEMIA
Agora, olha como é dado sequência! Quando nós vamos para Isaias 25 ele traz a seguinte referência: E destruirá neste monte a face da cobertura, com que todos os povos andam cobertos, e o véu com que todas as nações se cobrem. Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor DEUS as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o SENHOR o disse. Isaías 25:7,8
Aqui nós temos uma referência a um dos protocolos propostos pela OMS, como forma de contenção da Pandemia que hoje estamos vivendo! Devido às restrições do Youtube eu preciso poupar algumas palavras, para evitar que o Youtube retire do ar essa transmissão.
Então, aqui é dito que um desses protocolos utilizados (de cobrir o rosto), aqui está dizendo que o mundo inteiro se cobriu. Eis que tais máscaras seriam destruídas por Deus! Ou seja, elas não trazem eficácia...
Uma das coisas que as pessoas acreditam que pode conter, que pode salvar vidas, que pode proteger o povo de uma maldição que está caindo sobre a Terra. Deus disse que isso será destruído! Ou seja, não traz eficácia...
Ai dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que tomam conselho, mas não de mim; e que se cobrem, com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado sobre pecado; Que descem ao Egito, sem pedirem o meu conselho; para se fortificarem com a força de Faraó, e para confiarem na sombra do Egito. Porque a força de Faraó se vos tornará em vergonha, e a confiança na sombra do Egito em confusão. Isaías 30:1-3
Deixa eu te falar um pouquinho a respeito disso aqui: Mais uma vez nós temos a referência de que diante de uma maldição caindo sobre a Terra, lá em Apocalipse no capítulo 3 fala de uma grande prova que a Terra está sendo posta à prova, eis que os filhos rebeldes correram para o "Egito".
O "Egito" aqui, simbolicamente é uma referência da solução dos problemas por meio das mãos humanas!
Você pode atribuir o "Egito" à ciência, à medicina, à tecnologia que está se desenvolvendo ao redor do mundo! Você pode atribuir aos desejos dos corações dos homens e a tudo aquilo que não vem das mãos de Deus...
Porque Deus ele fala assim: Olha, eles correram para o Egito, eles se cobriram e buscaram se fortalecer com aquilo que vem do Egito. Mas, antes deveriam ter buscado o meu espírito, os meus conselhos, a minha força! Porque a vida vem de Deus, a manutenção da vida vem de Deus, o ar que respiramos provem de deus, o fôlego de vida que nos fez resistir, vem de Deus! E nós só morremos, só ficamos infectados, se Deus permitir...
Mas, quando nós falamos de uma Pandemia, de uma Praga, de uma Maldição, é importante lembrar aquilo que Deus já havia prometido: Que aqueles que se refugiarem NELE, pra alguma chegaria à sua tenda!
E agora, Deus por meio do Profeta Isaias nos chama a Atenção! Só que, olha que situação interessante, porque no último verso que eu li ELE nos diz assim: Porque a força de Faraó se vos tornará em vergonha, e a confiança na sombra do Egito em confusão.
Sabe o que me motivou a fazer esse vídeo hoje? Na verdade foi uma notícia que eu recebi ontem. Quando diante dos relatórios do Mundo provenientes do andamento da Pandemia, eles relataram que em Fevereiro de 2020, antes da força de Faraó (a vacina), o maior número de contaminados havia chegado a Novecentas Mil pessoas em um dia.
E por incrível que pareça, no dia 27 de Dezembro (essa informação você pode pesquisar, ela percorreu praticamente todas as mídias do mundo), eis que tivemos em um único dia, mais de Hum Milhão e Meio, praticamente 70% ou 80% da população mundial, fortalecida pela força do Egito (vacinação), protegida pela sombra do Egito. Mas, isso não é suficiente para conter a maldição que Deus derramou sobre a Terra!
Ela começou dizendo: Basta uma fortalecida (uma aplicação) do "Egito" para você estar protegido. De repente... não, é necessário duas aplicações do "Egito" para que você esteja protegido, depois disseram: São necessárias três aplicações do Egito para que você esteja protegido. E me parecem que ainda vem mais aplicações, novas cepas da doença e de repente alguém dirá assim: Olha, todas a força que você tomou do "Egito" não vai te salvar.
E observem que Deus já havia revelado! Porque a força de Faraó se vos tornará em vergonha, e a confiança na sombra do Egito em confusão. Embora a humanidade corresse para o Egito para se proteger, isso se tornaria uma vergonha, uma ineficácia, traria confusão! As pessoas que gritaram, se alegraram, comemoraram por ter chegado a cura, agora estão em andando de um lado para o outro e em grande confusão!
Aí existem aqueles que ainda dizem: Ah... mas isso está acontecendo por causa daqueles que ainda não se protegeram! Mas, então porque está atingindo aqueles que já se protegeram?
E agora, no capítulo 34 ainda mostrando pra você que todos esses versos dizem respeito ao mesmo período. Agora é dito assim: E todo o exército dos céus se dissolverá, e os céus se enrolarão como um livro; e todo o seu exército cairá, como cai a folha da vide e como cai o figo da figueira. Isaías 34:4
Ou seja, Isaias até aqui no capítulo 34 está fazendo menção ao mesmo período de Apocalipse 3, Apocalipse 6 e Mateus 24.
Agora, nós já conseguimos entender porque de fato é dito que a Terra seria estremecida!
Só que, você se lembra que o Profeta Amós fez menção de Dois Anos? Bem, se são 2 anos, nós precisamos saber o que acontece após esse grande terremoto, nós precisamos saber o que marca esse grande terremoto?
E lembrando que o grande terremoto é justamente um rei muito poderoso que tentou ser pontífice entre os humanos e Deus, que quis apresentar um incenso dentro da casa de Deus e que esse que se colocou como pontífice morre!
Quanto tempo será que falta para esse grande terremoto? E porque essa referência dos Dois anos?
Agora, nós vamos para uma outra parte profética, dentro ainda do livro de Isaias e dentro desta circunstância, pra que você encontre com exatidão, o dia que está determinado para que isso tudo aconteça!
Ainda aqui em Isaias no capítulo 23, começa uma narrativa profética que eu já vou explicar com detalhes pra vocês. Mas, me ajudem aqui: Calai-vos, moradores da ilha, vós a quem encheram os mercadores de Sidom, navegando pelo mar. Isaías 23:2
Aqui há uma profecia para um povo, uma ilha. E eu quero que você coloque pra mim quais são os Países que você conhece, quais são os reinos que você conhece, que são muito fortes e que estão situados em uma ilha?
Quem formou este desígnio contra Tiro, distribuidora de coroas, cujos mercadores são príncipes e cujos negociantes são os mais nobres da terra? Isaías 23:8
Uma cidade que tem Rei, que tem Rainha até os dias de hoje, cujo os seus mercadores são Príncipes e seus negociantes são os mais nobres da Terra!
Qual é o País? Qual é o Reino que se enquadra nessas características? De que Reino a palavra do Senhor está falando?
Justamente: O Reino Unido, a Terra da Rainha Elisabeth.
Agora preste atenção no que a profecia continua dizendo: Naquele dia Tiro será posta em esquecimento por setenta anos, conforme os dias de um rei; porém no fim de setenta anos Tiro cantará como uma prostituta. Toma a harpa, rodeia a cidade, ó prostituta entregue ao esquecimento; faça doces melodias, canta muitas canções, para que haja memória de ti. Porque será no fim de setenta anos que o Senhor visitará a Tiro, e ela tornará à sua ganância de prostituta, e prostituir-se-á com todos os reinos que há sobre a face da terra. Isaías 23:15-17
Aqui a profecia começa dizendo que esse Reino seria posto em esquecimento (não entraria em guerras, não teria expressão mundial...) é como se ela estivesse esquecida por 70 anos (equivalentes aos dias de um Rei). Mas, no fim dos 70 anos, darse-á com um tiro o que conta na canção da meretriz, na canção da prostituta, toma a harpa, rodeia a cidade ó meretriz! Entrega ao esquecimento e canta bem! Toca, multiplica as tuas canções para que se lembrem de ti. Findado os 70 anos, o Senhor se atentará para tiro e ela se tornará o salário da sua impureza e se prostituirá com os reinos da Terra.
Quando aqui, fala-se justamente da canção da prostituta, é importante destacarmos que o livro do Apocalipse fala também de uma Prostituta! E fala que essa prostituta se levanta e se reúne com alguns reis do mundo que vão receber autoridade!
Mas, espere aí! 70 anos são os dias de um Rei no Reino Unido? Quem é o Rei ou a Rainha do Reino Unido nos dias de hoje? A Rainha Elisabeth II
Agora, olha só que coisa interessante: Dentro das profecias bíblicas, quando você vai estudar a profecia das 2.300 tardes e manhãs, por exemplo; porque lá você tem o período de uma semana, das setenta semanas, da última semana de Cristo, dos 3 anos e meio, dos 1260 dias... A profecia nos ensina que todas as profecias que envolvem datas na bíblia, ela precisa ser contabilizada em dias, e que cada ano equivale a 360 dias, que é o múltiplo de 30 dias para cada mês, totalizando 12 meses.
Então, quando o texto bíblico cita 70 anos, você deve multiplicar os 70 x 360 e aí você chega a um total de 25.200 dias!
Só que, olha que coisa interessante: No dia 06/02/1952 foi quando Elisabeth se tornou Rainha por causa da morte de seu Pai.
Se nós pegarmos do dia 06/02/1952 e contabilizarmos os 25.200 dias, esse prazo já passou! Porque hoje estariam completando 25.529 dias! Ou seja, o cálculo não deve ser feito a partir da morte do Pai da Rainha, mas sim a partir da data em que ela recebeu a coroa: Em 02/06/1953
Pela matemática bíblica, a Rainha Elisabet II está com esta coroa a exatamente 25.047 dias, faltando exatamente 153 dias para completar o período que a bíblia designou para o Reinado dela. E pra sua curiosidade, esse período expira no dia 31/05/2022! No dia 01/06/2022 a Rainha Elisabeth II não será mais a Rainha, ela deixará de ser Rainha.
Agora tem uma situação interessante nisso aqui: Algumas pessoas dizem que o dia e hora ninguém sabe... Mas, prestem atenção! Não estamos falando aqui da volta de Cristo! Estamos falando do dia em que começará a última fase que Cristo descreveu... porque a profecia agora nos trouxe uma data, uma referência de quando de fato se consumará tudo isso!
Portanto, não estamos usando de uma arrogância bíblica, cristã ou teológica para dizer o dia em que Cristo vai voltar! Mas, estamos identificando pela profecia o dia em que começará a cantar a canção da Meretriz! E que agora sessa-se um período em que o Reino Unido estava adormecido, mas ele se unirá com a grande Cidade e agora sim, vai fazer aquilo que a bíblia já descreveu: Ao levantar o anticristo, ao levantar-se a Besta, ao começar as perseguições, as marcas sem as quais ninguém compra e ninguém vende, exceto aquele que se curvar diante da Besta.
Agora, olha só essas outras passagens! Quando nós vamos para Apocalipse 17, vemos a seguinte narrativa: Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. Apocalipse 17:9-14
Aqui o texto se refere à prostituta, vocês se lembram que nós lemos isso no livro do Profeta Isaias que o Reino Unido após a morte da Rainha Elisabeth II, ela será introduzida na canção da Prostituta e aqui em Apocalipse 17 fala também da Prostituta (uma cidade que também se unirá ao Reino Unido) que são 7 montes nos quais a mulher está assentada.
Mas, são também 7 Reis, dos quais caíram 5, um existe e o outro ainda não chegou e quando chegar durará um pouco de tempo. E a besta que era e não é, é também este 8º Rei e procede e vem dos 7 e caminha para a perdição. Os 10 chifres que viste, são 10 Reis, os quais ainda não receberam Reino mas recebem autoridade com a Besta durante 1 hora...
Olha só essa narrativa! Aqui é dito sobre uma cidade da qual a Besta se levanta (Vaticano). Fala também de um Rei que há de se levantar e este rei que há de se levantar na verdade está vivo (Bento XVI)! Porque ele compõe essa narrativa dos 7 Reis, aonde 5 já morreram, 1 existe e deixa de reinar (Bento XVI, renuncia ao seu mandato) e um outro assume por pouco tempo (Francisco Bergolio)! Só que esse que assume por pouco tempo (Francisco Bergolio) também morre. E agora, o oitavo Rei é na verdade o 6º (Bento XVI) que ainda está vivo!
Eis que, quando o 8º Rei se levanta, ele se une com outros 10 Reinos e agora ele vai exercer o Papel da Grande Prostituta! Vai buscar durante o período de 1 hora (um ano, como é descrito na bíblia) destruir aquilo que puder.
Agora, olha que situação interessante; Aqui é dito em primeiro lugar que, ele não vai vencer. E isso nos traz bastante tranquilidade.
Quando ele assume, passa-se um período de 1 Ano (porque 1 hora dentro da profecia, equivale a 1 ano), só que, quando você vai para o livro do Apocalipse e estuda a respeito das pragas, você descobre que na metade desse 1 ano de reinado do 8º Rei, Deus começará a derramar pragas sobre a Terra (serão ao todo 7 pragas). Ou seja, você terá a metade de um ano, aonde esse poder, a besta, juntamente com outros Reinos, vai obrigar você a receber uma marca, a adorá-lo, a se curvar a ele, caso contrario você não compra e não vende e em apenas 6 meses o destino da humanidade já estará selado! Porque quem receber a marca já estará perdido! Quem não receber a marca será perseguido e torturado por causa do nome do PAI.
Ali, nós teremos que tomar uma decisão: Sermos frios ou Sermos Quentes! Uma coisa ou outra. E enquanto isso a marca estará sendo posta naqueles que se curvarem diante da Besta.
Só que, preste atenção numa coisa: Talvez você pense que vai ser algo muito óbvio! Mas, você viu que a Pandemia que nós estamos vivendo a quase 2 anos, ela não era tão óbvia assim dentro das profecias ?Só que esse último grande engano do diabo, o prazo será muito pequeno! E tem mais: Além do prazo ser muito pequeno, não espere que você vai poder ler sobre isso ou ouvir sobre isso aqui no Youtube, na televisão ou até mesmo na sua Igreja. E eu vou te falar o porquê:
Será também como o faminto que sonha, que está a comer, porém, acordando, sente-se vazio; ou como o sedento que sonha que está a beber, porém, acordando, eis que ainda desfalecido se acha, e a sua alma com sede; assim será toda a multidão das nações, que pelejarem contra o monte Sião. Tardai, e maravilhai-vos, folgai, e clamai; bêbados estão, mas não de vinho, andam titubeando, mas não de bebida forte. Porque o Senhor derramou sobre vós um espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, vendou os profetas, e os vossos principais videntes. Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado. Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não sei ler. Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, uma obra maravilhosa e um assombro; porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá. Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece? Isaías 29:8-15
Eu termino essa mensagem dizendo que você não vai encontrar isso nos líderes religiosos, você não vai encontrar isso na televisão, porque Deus fechou os olhos dos Pastores, dos Padres, dos Políticos, porque eles não compreendem a profecia, os olhos deles estão vendados! Deus foi capaz de deixar uma data para o cumprimento de tudo! Deus foi capaz de dar as característica daquilo que OMS usaria para conter essa maldição! Deus foi capaz de dizer que todos os métodos seriam ineficazes! Deus foi capaz de mapear as pessoas que se levantariam, que seriam usadas pelo inimigo a fim de confundir a mim e a você!
Mas, as pessoas não vêm! As lideranças religiosas estão preocupadas com membros, estão preocupadas em comer e beber.
O mundo está preocupado em festejar! Agora estamos chegando ao Reveillon... É hora de levar oferendas aos deuses dos mares, é hora de usar roupas de determinadas cores para atrair dos bons espíritos, prosperidade, alegria e paz!
As pessoas estão preocupadas com as suas viagens que foram canceladas, ah... que vontade de conhecer a Disney! Que vontade de conhecer as maravilhas modernas do mundo!
Mas, tudo isso lhes foi tirado (pela pandemia). E a palavra do Senhor detalhou tudo isso nos mínimos detalhes, mas os líderes não conseguem ver!
A palavra do Senhor está selada, fechada e eles não conseguem ler nada, não conseguem entender nada! E aqueles que ousam abrir, não entendem! Não entendem nada além de pensamentos de homens, tradições de homens. Simples assim!
Que Deus possa te abençoar, que Deus possa iluminar a sua mente diante daquilo que está por vir. Que você entenda que os planos que você vai fazer daqui a poucas horas, para o ano de 2.022 você coloque na pauta dos teus planos o que você vai fazer da sua vida. Porque o fim chegou!
Seja luz na vida de outras pessoas, ajude outras pessoas a lerem a bíblia e entender o que está acontecendo!
#arrebatamento #fimdostempos #profecias #apocalipse #cronograma #voltadecristo #RainhaElizabeth #Ui20220416003
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.