Hora oficial em Israel

Pesquisar neste blog

domingo, 6 de março de 2022

Arrebatamento - A importância do dia 15 de Abibe e o Arrebatamento do filho varão

 

Arrebatamento - A importância do dia 15 de Abibe e o Arrebatamento do filho varão

Arrebatamento - A importância do dia 15 de Abibe e o Arrebatamento do filho varão

Mensagem do irmão Romilson Ferreira sobre a importância de estarmos nos consagrando para o dia 15 de Abibe, pois tudo indica que o arrebatamento da igreja fiel é agora, 16 de abril de 2022.

"Com que possais discernir o que é mais perfeito e vos torneis puros e irrepreensíveis para o dia do Cordeiro." Filipenses 1:10


Bom, meu nome é Romilson. Estamos aqui para lançar mais um vídeo para os irmãos!

Vejam bem meus irmãos, nesse vídeo eu irei falar sobre a importância do dia 15 de Abibe, que você  conhece hoje como "Nisan", mas o nome correto é: Abibe. Eu quero falar sobre o dia 15 de Abibe e a importância desse dia!

Porque? Porque é nesse dia (15 de Abibe) que acontecerá algo tremendo sobre toda a Terra!

O que é que vai acontecer nesse dia? Vai acontecer o Arrebatamento dos primogênitos! Vai acontecer o Arrebatamento da Igreja Fiel! Vai acontecer o Arrebatamento do Filho Varão (descrito no livro do Apocalipse 12:05).

O ARREBATAMENTO DOS VENCEDORES ACONTECERÁ NO DIA 15 DE ABIBE

Por isso, eu quero falar para vocês sobre a importância desse dia 15 de Abibe dentro das escrituras! Mas, primeiro eu quero que vocês leiam comigo o que está escrito no livro de Mateus 24:32-36.

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu PaiMateus 24:32-36

Então vejam bem meus irmãos! Nos versículos acima, Yausha está nos dizendo que, a Geração que visse a "figueira" brotar seria a última geração. 

Uma Geração tem de 70 a 80 anos! E isso está registrado no livro de Salmos 90:10

Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando. Salmos 90:10

A Figueira à qual Yausha se refere no livro de Mateus 24:32-36 é Israel

Israel (a Figueira) brotou em 1948 , hoje estamos no ano de 2022, isso significa que Israel completará 74 anos no dia 15 de maio de 2022. 

A Declaração de Independência do Estado de Israel foi assinada às 16 horas do dia 14 de maio de 1948, no salão do antigo Museu Nacional de Telavive. Os confrontos tiveram início, no dia seguinte, em 15 de maio de 1948, exércitos árabes combinados atacaram Israel por três frentes diferentes. Os exércitos do Egito, Síria, Iraque, Jordânia, Líbano e Arábia Saudita, estavam então convergindo para uma minúscula faixa de território que agora era Israel. Saiba mais...

Reparem que, Yausha nos diz em Mateus 24:32-36 que: NÃO PASSARÁ ESSA GERAÇÃO SEM QUE TUDO ISSO ACONTEÇA! 

O Eterno (Yauh) deixará para fazer o Arrebatamento bem próximo (ou às vésperas) de Israel completar 74 anos! Mas, Yauh não permitirá que Israel complete os 74 anos sem antes arrebatar o Filho Varão (a Igreja Fiel, os Vencedores, as Primícias).

Tudo indica que: O ARREBATAMENTO DOS VENCEDORES ACONTECERÁ NO SÁBADO, DIA 16 DE ABRIL DE 2022 (Que será dia 15 de Abibe lá em Israel).

Porque? Porque não se completará essa geração (de 80 anos)! Uma geração chega ao máximo de 70 a 80 anos (diz a bíblia), Israel hoje (em março de 2022) tem 73 anos, se somarmos +7 anos da Grande tribulação, teremos então 80 anos completos!

Então, nós estamos agora (em 2022) no limiar! Nós estamos no limite, pra essa profecia se cumprir.

Porém, está escrito: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:36

Este versículo 36 de Mateus, é um grande engano de Satanás! Esse versículo 36, foi acrescentado às escrituras pela Igreja Católica.

Porque? Porque o inimigo das nossas almas, ele não quer que o Filho Varão (a Igreja Fiel, os Primogênitos, os Vencedores) fique sabendo quando vai acontecer o Arrebatamento. Por isso ele usou esses homens malignos da Igreja Católica para acrescentar esse versículo 36 ao livro de Mateus!

Eu já li diversas vezes para vocês e agora vamos ler juntos novamente para que vocês constatem que o versículo 36 não existe no livro de Lucas! 

Inclusive, o livro de Lucas foi considerado pelo Apóstolo Paulo (em 1 Coríntios 15) como um livro inspirado; Paulo diz com base nas Escrituras (com base no livro de Lucas) por ele considerada, que: Yausha ressuscitou no terceiro dia e apareceu primeiramente para Pedro.

...Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras (aqui ele se refere ao livro de Lucas), E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (segundo o livro de Lucas). E que foi visto por Cefas (Pedro), e depois pelos doze. 1 Coríntios 15:3,4 

O Único livro na Bíblia que diz que Yausha ressuscitou ao terceiro dia e apareceu primeiramente para Pedro, é o Livro de Lucas. Com base nisso, podemos afirmar que o Apóstolo Paulo, quando se refere às Escrituras (por ele considerada), ele se refere especificamente ao Livro de Lucas e não ao livro de Mateus, no qual a Igreja Católica fez acréscimos.

VEJAM O QUE ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS, EM LUCAS 21:29

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira (Israel) e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Assim também vós, quando virdes acontecer essas coisas, sabei que o Reino de Deus está perto. Lucas 21:29-31

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira (Israel) e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Lucas 21:29,30 (Versão Almeida Corrigida Fiel)

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira (Israel) e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Lucas 21:29,30 (Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica)

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira (Israel) e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Lucas 21:29,30 (Versão Almeida Revista e Atualizada)

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira (Israel) e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Lucas 21:29,30 (Versão Almeida Revista e Corrigida 1969)

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira (Israel) e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Lucas 21:29,30 (Versão Nova Almeida Atualizada)

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira (Israel) e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Lucas 21:29,30 (Versão Nova Versão Internacional)

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira (Israel) e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Lucas 21:29,30 (Versão Nova Versão Transformadora)

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira (Israel) e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Lucas 21:29,30 (Versão O Livro)

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira (Israel) a e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Lucas 21:29,30 (Versão Sociedade Bíblica do Brasil)

E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira (Israel) e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Lucas 21:29,30 (Versão Católica)

Então lhes contou uma ilustração: “Reparem na figueira  (Israel) e em todas as outras árvores. Quando elas estão brotando, vocês veem e sabem por si mesmos que o verão já está próximo. Lucas 21:29,30 (Versão Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada - Edição de Estudo)

REPAREM NA FIGUEIRA E VOCÊS SABERÃO! VOCÊS SABERÃO. REPAREM EM ISRAEL E VOCÊS SABERÃO. 

Ou seja, no Livro de Lucas (considerado pelo Apóstolo Paulo, como Escrituras), não consta o versículo 36 que foi acrescentado pela Igreja Católica ao Livro de Mateus 24.

No livro de Amós 3:07, o Eterno (Yauh) nos diz que: ELE (YAUH) NÃO FAZ NADA SEM ANTES REVELAR AOS SEUS PROFETAS!

Certamente o Senhor Yauh não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3:7

Então, o Eterno (Yauh) nos revelou o dia do Arrebatamento: O dia 15 de Abibe!

Portanto amados irmãos, o dia do Arrebatamento está marcado, está agendado pelo Eterno (Yauh). Não sou eu (Romilson Ferreira) que estou marcando a data do Arrebatamento!

O Eterno marcou, agendou a data do Arrebatamento! E Ele nos mostra isso desde o primeiro livro das escrituras (Gênesis) afirmando que o Arrebatamento vai acontecer no dia 15 de Abibe.

E Yauh fez vestes compridas de pele para Adão e para sua esposa, a fim de vesti-los. Gênesis 3:21 - Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada (Edição de Estudo)

Não havia acontecido nenhuma morte até aquele momento no Paraíso! 

Adão e os animais no paraíso - Novela da Rede Record de televisão (Brasil)
Adão e os animais no Paraíso

Porém, a primeira morte que ocorreu no Paraíso, foi a morte do cordeiro! Esse cordeiro representa (Yausha); e quem matou esse cordeiro? Yauh dos exércitos!

Yauh dos Exércitos sacrificou o cordeiro ainda no Paraíso, tirou sua pele, fez roupas compridas para Adão e Eva e os vestiu.

Mas, porque o Eterno (Yauh) fez isso?

Porque o homem havia caído! Adão e Eva haviam pecado! Eles agora estavam correndo da presença do Eterno, eles estavam se escondendo da presença do Eterno.

Mas, o Eterno (Yauh) quer o homem próximo dele! E para que aconteça essa proximidade do homem pecador com Yauh, é necessário acontecer a redenção.

E de que forma Yauh poderia promover naquele momento a Redenção de Adão e Eva? Através do sangue do cordeiro.

Então até ali, não havia morte! A morte não existia para aquele que estava no paraíso. Mas, o Eterno (Yauh dos exércitos) trouxe a morte, sacrificando o cordeiro, para cobrir a nudez, para trazer a redenção dos pecados de Adão e Eva.

Porque enquanto eles estavam vestidos com as folhas da figueira, eles estavam nus perante o Eterno (Yauh) e o homem não pode chegar nu perante o Eterno (Yauh).

Então, a única maneira do homem estar vestido, justificado perante o Eterno (Yauh) é através do sacrifício do cordeiro!

Então, desde o livro de Gênesis, o Eterno (Yauh) está nos mostrando o dia da nossa Redenção! O dia do Resgate! O dia do livramento! O dia em que o homem será justificado diante Dele. E esse dia, é o dia 15 de Abibe (Nisan).

Então, a data da nossa Redenção, a data do Arrebatamento foi marcada pelo Eterno desde a fundação do mundo! Porque o cordeiro que foi sacrificado para vestir Adão e Eva, representa o próprio Yausha (o Mashiach).

...esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Apocalipse 13:8

Yausha é o cordeiro que foi morto para vestir, para redimir os pecados de Adão e Eva ainda no Paraíso.

... o Cordeiro (Yausha) os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. Apocalipse 17:14

YAUSHA quando esteve na terra, morreu no dia 15 de Nisan

Chegou, porém, o dia dos ázimos (o dia do sacrifício), em que importava sacrificar a páscoa. Lucas 22:7

Por isso afirmamos: Yausha morreu no dia do sacrifício, no dia dos pães ázimos, no dia 15 de Nisan, no dia 15 de Abibe. Assim como o cordeiro de Gênesis, sacrificado pelos pecados de Adão e Eva, Yausha o cordeiro, foi sacrificado no dia 15 Nisan, no dia 15 de Abibe, no dia dos Pães Ázimos, no dia do Sacrifício.

Yausha é o cordeiro que foi morto desde a fundação do Mundo! - Apocalipse 17:14

Então meus irmãos, desde o livro de Gênesis o Eterno está nos mostrando a importância deste dia: 15 de Nisan! E que este dia, é o dia do Resgate, é o dia da nossa Redenção!


Rabino David Weitman
O Mês do Nisan está associado (de acordo com a nossa tradição) à palavra נֵס  (Mucize) que significa Milagre! E obviamente nos lembra o milagre da primeira saída do Egito.

A grande festa que aconteceu no dia 15 de Nisan, a saída de ישראל (Israel) foi gloriosa! Deu-se com todas aquelas pragas e com a abertura do Mar Vermelho. Por isso, o mês de Nisan é chamado: O Mês dos milagres! Um mês propício a acontecer coisas sobrenaturais! Coisas acima da lógica. - Rabino David Weitman

Muitas pessoas me dizem: Romilson Ferreira está marcando datas! Não amados, quem marcou a data foi Yauh! O todo poderoso! Não foi Romilson quem marcou a data não.

Romilson apenas recebeu a revelação do dia do Arrebatamento, dia já marcado por Yauh desde o início dos tempos. Data que a Igreja Católico tentou esconder, acrescentando o versículo que diz: Ninguém sabe o dia e nem a hora.

Mas, isso caiu por terra! Porque o Eterno (Yauh) revela o oculto ao seus profetas. 

Todas as coisas mais importantes que já aconteceram sobre a face da Terra, as coisas mais extraordinárias que já aconteceram nesta Terra, aconteceram no dia 15 de Nisan.

E tomou Abraão a lenha do holocausto e pô-la sobre Isaque, seu filho; e ele tomou o fogo e o cutelo na sua mão. E foram ambos juntos. Gênesis 22:6

No versículo acima, está escrito que Abraão pegou a lenha, pegou o seu filho Isaque, colocou em seus ombros a lenha, pegou o fogo e o cutelo para sacrificar o seu filho! Esse era o dia 15 de Abibe/Nisan. Porque Isaque é uma tipologia (uma representação) de Yausha, Isaque era símbolo de Yausha. E Abraão é a tipologia (uma representação do Pai, Yauh entregando o próprio filho para ser sacrificado).

Reparem que, Abraão colocou um feixe de lenha sobre os ombros do filho (Isaque). Isaque levou sobre os ombros a lenha, a madeira sobre a qual ele mesmo seria sacrificado. 

Isaque tipifica o Cristo (Yausha). Ambos levaram sobre os ombros a madeira para o sacrifício. Ambos foram entregues pelo próprio Pai para serem sacrificados.

A bíblia nos diz ainda que, Isaque não se recusou a ser sacrificado. Isaque percebeu, Isaque sabia que seu Pai iria sacrificá-lo, mas não ofereceu nenhuma resistência. Apenas aceitou e se colocou à disposição o Pai Abraão.

Então, falou Isaque a Abraão, seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto? E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim, caminharam ambos juntos. Gênesis 22:7,8

Assim como Yausha (O Cristo) não se negou, mas antes se colocou à disposição do Pai (Yauh) e carregou sobre os próprios ombros a Cruz do sacrifício, Isaque (que tipifica o Cristo), também carregou sobre os seus ombros a lenha sobre a qual ele sabia que seria sacrificado.

Então, levantou Abraão os seus olhos e olhou, e eis um carneiro detrás dele, travado pelas suas pontas num mato; e foi Abraão, e tomou o carneiro, e ofereceu-o em holocausto, em lugar de seu filho. Gênesis 22:13

Aqui então, o carneiro, a ovelha foi sacrificada mais uma vez! Assim como nos tempos de Adão, o carneiro foi sacrificado mais uma vez. Aqui Yauh nos mostra mais uma vez o dia 15 de Abibe, o dia em que algo extraordinário sempre acontece!


15 de Abibe - A data mais importante das Escrituras! Data em que algo extraordinário sempre acontece.

E falou o Senhor a Moisés e a Arão na terra do Egito, dizendo: Este mesmo mês vos será o princípio dos meses; este vos será o primeiro dos meses do ano. Falai a toda a congregação de Israel, dizendo: Aos dez deste mês tome cada um para si um cordeiro, segundo as casas dos pais, um cordeiro para cada família. Mas se a família for pequena para um cordeiro, então tome um só com seu vizinho perto de sua casa, conforme o número das almas; cada um conforme ao seu comer, fareis a conta conforme ao cordeiro. O cordeiro, ou cabrito, será sem mácula, um macho de um ano, o qual tomareis das ovelhas ou das cabras. E o guardareis até ao décimo quarto dia deste mês, e todo o ajuntamento da congregação de Israel o sacrificará à tarde. Êxodo 12:1-4

Olha que coisa tremenda meus irmãos! O Eterno disse que este mês seria o princípio (o principal, o primeiro, o mês importante) e que o sacrifício deveria ser feito, à tarde e guardado até o 14º dia do mês, até o dia 14 do mês de Nisan, até o dia 14 do mês de Abibe.

Um dia pra vocês colocarem em seus corações! Guardem esse mês na sua memória! Foi nesse mês que vocês saíram do Egito, Foi no dia 15 de Abibe que vocês alcançaram a redenção.

Dia 15 de Abibe é o dia da nossa Redenção!

Vocês já viram algum dia, ou alguma data específica mexer no calendário mundial? Porém, esse dia 15 de Nisan/Abibe tem esse poder! Quando o Eterno diz: A partir de agora, o ano deverá ser contado a partir deste mês (Mês de Abibe) e a partir desse dia 15 de Nisan.

O Eterno então determinou que o Calendário fosse mudado! O Eterno determinou que a partir de agora o primeiro mês do ano, é o mês de Nisan/Abibe.

Quando Yausha veio ao mundo e morreu na Cruz do Calvário, o calendário foi mudado mais vez! Por isso hoje se diz: O tempo é dividido em Antes de Cristo e Depois de Cristo.

Mais uma vez o Eterno (Yauh) rachou o calendário no meio! Mais uma vez ele determino o início e o fim de todas as coisas!

Na hora em que o Mashiach (Yausha) bradou na Cruz do Calvário, algo extraordinário aconteceu! Era 15 de Nisan e ali aconteceu a Redenção do nosso espírito através do sacrifício do cordeiro (Yausha).

Ou seja amados: ESSE DIA 15 DE ABIBE TEM UM PODER TREMENDO!

O povo saiu do Jordão no dia dez do primeiro mês e acampou em Gilgal, na fronteira leste de Jericó. Josué 04:19

Eles saíram no dia 15 de Abibe! E quando foi para entrarem na Terra prometida, o Eterno lhes disse: Parem por aí, vocês não entrarão agora não! Parem na fronteira. Não entrem na terra do descanso agora não, não entrem na Terra prometida agora não.

Porquê? Porque eles só poderiam entrar na Terra Prometida no dia 15 de Nisan/Abibe (Esse é o dia de entrarmos no descanso do Eterno).

No livro de Hebreus está escrito que o homem que entra no descanso do Eterno descansa de suas próprias obras.

Porque o homem que entrou no descanso de Deus também descansou das suas próprias obras, assim como Deus descansou das obras dele. - Hebreus 4:10

Porém, para entrarmos no descanso do Eterno, existe o dia certo, o dia exato: Dia 15 de Abibe.

Os israelitas permaneceram acampados em Gilgal e, no dia 14 do mês, ao anoitecer, celebraram a Páscoa+ nas planícies desérticas de Jericó. 11 E no dia seguinte à Páscoa, nesse mesmo dia, começaram a comer dos produtos da terra, pães sem fermento+ e grãos torrados. 12 O maná cessou no dia em que eles comeram dos produtos da terra; não havia mais maná para os israelitas,+ mas eles passaram a comer dos produtos da terra de Canaã naquele ano.+ - Josué 5:10

Então, eles entraram na Terra Prometida exatamente no dia 15 de Abibe!

Eles poderiam ter entrado antes, mas o Eterno falou: Parem por aí, parem na fronteira, vocês só irão entrar na Terra Prometida, no dia 15 de Nisan/Abi. Esta é uma data importante para o nosso Eterno!

15 DE ABIBE - ESSE É O DIA DE VOCÊS ENTRAREM NA TERRA DO DESCANSO!

Este é o dia da Redenção, este é o dia da Libertação! Eles vagaram no deserto por 40 anos! Mas o eterno reservou para eles o dia 15 de Abibe No dia 14 eles celebraram a páscoa, sacrificaram o cordeiro e no dia 15 entraram na Terra Prometida.

A ÚLTIMA SEMANA

O livro de Neemias 2 nos mostra exatamente o dia do Arrebatamento! Porque? Porque este capítulo nos mostra quando se iniciou as 70 semanas de Daniel. Veja aqui, o vídeo no qual eu falo sobre isso

Lá eu mostrei que a última semana, a semana de número 70 vai se iniciar com o Arrebatamento da Igreja Filadelfia (a Igreja Fiel).

No mês de nisã,* no vigésimo ano do rei Artaxerxes, colocou-se vinho diante dele, e, como de costume, peguei o vinho e o servi ao rei. Mas eu nunca tinha estado abatido na presença dele. Neemias 2:1

Então o Rei perguntou: Porque você está triste? Ele respondeu: Porque Iaushalan (Israel) está sendo abatida, o templo está destruído e eu gostaria de reconstruí-lo.

Então o Rei então entregou o decreto para ele: No mês de Nisan/Abibe, no dia 15 do mês de Abibe.

Cada semana se iniciava no dia 15 e terminava também no dia 15.

Yausha morreu na semana de número 63! Yausha cumpriu sua missão na semana de número 63.

A guerra de Massada se encerrou na semana de número 69! Flávio Josefo mostra que na guerra de Massada, na semana 73 Israel (a Figueira) foi cortada e lançada para fora do seu País. Isso aconteceu exatamente no dia 15 de Abibe. 

No dia 15 de Abibe a Figueira foi cortada!

Portanto! As coisas mais extraordinárias que já aconteceram, aconteceram no dia 15 de Abibe!

Chegou o dia da Festividade dos Pães sem Fermento, em que se tem de oferecer o sacrifício pascoal;+ 8 então Jesus enviou Pedro e João, dizendo: “Vão e aprontem a refeição pascoal para que a comamos.”+ - Lucas 02:07,08

Então, nos versículos acima, o Eterno está nos mostrando o dia em que Yausha morreu: Yausha morreu no primeiro dia das Festas dos Pães Ázimos!

Qual é o primeiro dia das festas do Pães Ázimos? É o dia 15 de Nisan/Abibe.

Yausha disse aos discípulos: Vão até lá e preparem o cordeiro e os pães Ázimos para que possamos comê-lo. E ele fez isso no dia 15 de Abibe morreu.

E o que aconteceu no mundo espiritual neste dia amados? O que foi que aconteceu no dia em que Yausha morreu?

Aconteceu a nossa Redenção! Aconteceu a Redenção do nosso espírito! Yausha nos libertou no dia em que ELE bradou lá no madeiro; Ali nós ganhamos a redenção do nosso espírito! Através do sacrifício do cordeiro (Yausha o Mashiach).

Agora, nos falta ganhar a redenção do nosso corpo! 

Não somente isso, mas também nós mesmos, que temos as primícias, isto é, o espírito, sim, nós mesmos gememos em nosso íntimo,+ ao passo que esperamos ansiosamente a adoção como filhos+ — sermos livrados do nosso corpo por meio de resgate. 24 Pois fomos salvos nessa esperança; mas a esperança que se vê não é esperança, pois como uma pessoa pode esperar por uma coisa que ela vê? 25 Mas, se esperamos+ por aquilo que não vemos,+ continuamos a aguardar com viva expectativa e perseverança.+ - Romanos 8:23-25

O Apóstolo Paulo nos diz que nós aguardamos a redenção do nosso Corpo! Se Yausha libertou o nosso espírito no dia 15 de Abibe, este dia será também o dia da redenção do nosso Corpo.

Por isso Yausha disse assim: Quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima, porque a vossa redenção se aproxima!

Mas, quando essas coisas começarem a ocorrer, ponham-se de pé e levantem a cabeça, porque o seu livramento está se aproximando.” - Lucas 21:28

0 - A figueira (Israel) foi cortada (esta é a semana 69)

A REDENÇÃO DO NOSSO ESPÍRITO ACONTECEU NO DIA 15 DE ABIBE, através do sacrifício de Yausha naquela Cruz.

Agora, A REDENÇÃO DO NOSSO CORPO, vai acontecer também no dia 15 de Abibe de 2022.

Esse dia é tremendo irmãos! Esse dia é maravilhoso! Esse dia é magnífico!

Yausha ficou pregado no madeiro (na cruz) por 6 horas ! Cada hora, representando 1 milênio. Porque Yauh também trará a redenção sobre toda a Terra! Então Yausha virá para resgatar a Terra! A Terra também está clamando por redenção! Toda a criação está clamando pela redenção de Yausha.

Então ele ficou 6 horas no madeiro pregado. Cada hora equivale a Mil anos! E nós estamos agora para completar 6 Mil anos! De acordo com o calendário original nós estamos no ano 5.992, ou seja, em abril de 2022 chegaremos ao ano de 5.993, restando apenas +7 anos para se completar os 6 Mil anos.

Yausha ficou 6 horas no madeiro! Cada hora equivale a 1.000 anos! 

O Eterno está trabalhando desde a fundação do mundo, para resgatar a humanidade e resgatar o planeta Terra! Resgatar todos os homens que nasceram de Adão e Eva.

E quando se completarem os 6 Mil anos, terminará então o prazo para a Redenção Completa! Toda a redenção estará consumada em Yausha o Mashiach!

Então esse aqui amados irmãos (15 de Abibe) é o dia da nossa redenção! É o dia em que Yausha vai resgatar o nosso espírito! 

E é interessante meus irmãos, que na semana de número 69, no dia 15 de Abibe, aconteceu algo de extraordinário! A figueira (Israel foi cortada), Israel foi lançada para fora do seu País!

TODOS OS ACONTECIMENTOS MAIS EXTRAORDINÁRIOS QUE JÁ ACONTECERAM SOBRE A FACE A TERRA, ACONTECERAM NO DIA 15 DE ABIBE!

1 - A morte espiritual de Adão, o sacrifício do cordeiro para cobrir os pecados de Adão e Eva. (no dia 15 de Nisan/Abibe


2 - Abraão e Isaque - Isaque leva nos ombros a lenha para que ele mesmo fosse sacrificado.  (no dia 15 de Nisan/Abibe)


3 - O Povo de Israel sai de dentro do Egito (no dia 15 de Nisan/Abibe)



4 - O Povo de Israel entra na Terra Prometida, na Terra do descanso (Dia 15 de Abibe/Nisan)



5 - Início das 70 semanas de Daniel. (no dia 15 de Abibe)
Veja aqui, o vídeo no qual eu falo sobre isso

6 - A figueira (Isarel é cortada no dia 15 de Abibe)

AGORA! Yauh iniciará a semana de número 70 com o Arrebatamento dos vencedores! o Arrebatamento do filho varão! O arrebatamento das primícias! O Arrebatamento da Igreja Fiel Filadelfia.

Pois estou confiante no seguinte: aquele que começou uma boa obra em vocês a completará+ até o dia de Cristo Jesus.+ - Filipenses 6:01

O Eterno nos transformará na Imagem do seu filho Yausha até o dia do Cordeiro (Yausha) dia 15 de Abibe.

15 de Abibe - O dia do Cordeiro, o dia do Maschiach

ASSISTA


#romilsonferreira #fimdostempos #apocalispe #páscoa #pechat #yausha #cordeiro #abibe #nisan #arrebatamento #filhovarao #igreja #igrejafiel #paesazimos #sacrifico #70semanas #profecias #mashiach 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.

Postagens mais visitadas

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos