Segundo o reverendo Ciro Benedettini, porta-voz do Vaticano, o Papa caiu rapidamente, mas foi auxiliado e se levantou logo em seguida. Bento XVI não teve ferimentos sérios e continuou a celebração após o susto. A identidade da pessoa que causou o incidente não foi revelada. De acordo com o mesmo representante, a mulher que empurrou o pontífice parecia ter "problemas mentais" e foi presa pela polícia do Vaticano.
O cardeal Roger Echegaray também caiu e foi levado a um hospital para exame. No ano passado, uma mulher furou as barreiras de segurança após a Missa do Galo, mas foi detida antes de conseguir chegar ao papa. Não está claro se a pessoa é a mesma do incidente deste ano. Fonte: http://g1.globo.com
Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE
A imprensa diz que a mulher que atacou o Papa Bento XVI tem problemas mentais. Assim serão classificados e tratados todos aqueles que se opuserem ao andamento dos fatos e à preparação do dos caminhos para o anticristo.
ResponderExcluirÉ certo que aquela Mulher nem sequer será ouvida e nem terá oportunidade de dizer ao mundo os seus motivos.
Não sou a favor da violência, mas também não acredito em insanidade mental, mas sim conhecimento dos fatos, motivos e razões para agir.