A Perseguição contra os nomes YAUH e YAUSHA - Romilson Ferreira
Fonte: Atalaia de YAUH יהוה - com Romilson Ferreira 2.0
Bom, meu nome é Romilson. Estamos aqui para lançar mais um vídeo.
Nesse vídeo meus irmãos, eu quero falar sobre a perseguição contra o nome do Eterno e contra o nome do seu Filho, contra o nome Yauh e Yausha.
Essa perseguição contra o nome do Eterno, ela já está vindo desde o velho testamento! Desde o velho testamento os profetas do Eterno já eram perseguidos por causa do seu nome (Yauh).
Lá no velho testamento por exemplo, existiu uma mulher que se chamava Jezabel! Jezabel perseguia os profetas de Yauh, aqueles que invocavam o seu nome, como Elias (cujo nome é: Alyyauh e que significa: O Altíssimo é Yauh). Ela perseguiu ele! E aí teve até um confronto ali, de nomes, ali houve uma contenda para decidir qual era o nome verdadeiro; essa disputa de nomes, aconteceu entre Elias e os profetas de Baal.
Então, desde o velho testamento, essa perseguição contra o nome do Eterno estava ali. Jezabel e Atalia (Atalia era filha de Jezabel), juntas elas perseguiam os profetas do Eterno; porque eles invocavam o nome do Eterno (Yauh) e pregavam esse nome.
Quando chegou no Novo Testamento, houve uma grande perseguição contra aqueles que pregavam o nome do Eterno (Yauh) e contra o nome do seu Filho (Yausha).
Hoje, no nosso meio, não é diferente! Hoje existe a Jezabel que está aí no nosso meio (a Hierarquia do Catolicísmo Romano) e a Atalia (a Hierarquia que existe dentro das denominações evangélicas). Eu até lancei um vídeo no Youtube falando sobre Jezabel e Atalia, se você não assistiu assista agora.
Então meus irmãos, esses pastores e padres, eles dizem que o nome não importa! O nome não importa, que nós temos que adorar o dono do nome e não o nome... Mas, não é isso que as escrituras nos ensina! As escrituras nos ensinam que nós não podemos separar a pessoa do nome! O nome é a própria pessoa chegando (é isso que as escrituras nos mostra), quando nome chega é como se a própria pessoa estivesse chegando ali, é como se o dono do nome estivesse ali presente!
Então, não tem como você separar o nome do Eterno do próprio Eterno, nas escrituras. O nome do Eterno nas escrituras é a pessoa do Eterno presente ali! O nome chegando, é o próprio Eterno chegando.
Então, eles dizem que nós não temos que nos preocuparmos com o nome, porque o nome pode ser traduzido para outros idiomas, que o nome pode ser mudado! E não é isso que as escrituras nos ensinam e não é isso que nós aprendemos no colégio, pois no colégio nos ensinam que nomes de cidades, nomes de países e nomes de pessoas, não se traduzem para outros idiomas.
Então irmãos, antes de entramos nessa questão da perseguição contra o nome do Eterno e contra o nome do seu Filho, primeiro eu quero provar para vocês que o nome do Eterno é Yauh e que o nome do seu filho é Yausha! E eu vou fazer isso hoje, de uma forma tremenda! Mesmo que o vídeo fique grande.
Nós vamos pegar todas as provas! Todos os documentos. Vamos usar: Um Professor de Hebraico, a arqueologia, a inteligência artificial, os animais pronunciando o nome do Eterno, filmes e novelas e também os rabinos de Israel pronunciando o nome do Eterno. Assista 3:51:
#nome #yauh #yausha #mashiac #messias #arrebatamento #fimdostempos #romilsonferreira #onomedoeterno #eterno #perseguição #Ui20220224010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.