A Rússia invadiu a Ucrânia. E agora?
Felipe Folgosi prefere observar com calma, sem se deixar influenciar pela mídia que buscará sensibilizar e envolver o Ocidente nessa guerra. Mas, ele chama a atenção para o fato de que através dessa guerra, a Rússia se aproxima demais da Síria! E isso pode sinalizar um possível ataque também a Israel. Se a Rússia se aproximar e decidir atacar também a Israel, estaremos vendo diante dos nossos olhos o cumprimento de Ezequiel 38 (a guerra de Gogue e Magogue). Mas, segundo ele, devemos apenas orar pelos cristãos Russos e pelos Cristãos Ucranianos.
Fonte: Felipe Folgosi
Oi pessoal, tudo bem?
Muita gente está me pedindo para fazer um vídeo sobre a questão da Ucrânia. Eu tenho falado já a alguns meses né? Mas, enfim...
Primeira coisa, pessoal! Não vamos entrar na mídia, no ciclo de medo da mídia tá!?
Eu vi matéria da CNN Americana querendo capitalizar em cima da questão! Mostrando Cristãos orando na Ucrânia... loga a CNN que é totalmente contra o Cristianismo! Então, assim...
Quem tem visto os vídeos que eu fiz sobre o estabelecimento Americano tem... Pessoal, eles precisam criar um conflito e dramatizar a questão!
Primeiro, a Ucrânia não é uma democracia tá? Em 2014 eles (esse eixo banqueiro maçônico) promoveu um golpe na Ucrânia, uma revolução colorida, depuseram um governo legítimo e o governo que está lá, não é uma democracia! Tanto que, prenderam, confiscaram redações de jornais, prenderam opositores políticos, então esse governo é na verdade uma ditadura bancada pela CIA, pela OTAM, enfim... por esse complexo militar industrial atlântico (vamos dizer assim), essa coligação anglo americana.
Então, os Democratas estão babando por uma guerra! Pra eles é isso, é tirar todo o foco da derrocada do Governo Biden pra focar num inimigo externo.
Agora, tá! Mas e aí? O Vladmir Putin (da Rússia) é bonzinho? Não! Eu não estou falando isso, né?
O que nós devemos (principalmente) ficar ligados é: NO QUÊ ISSO IMPLICA, BIBLICAMENTE FALANDO?
Por exemplo, estamos vendo que, enquanto está rolando essa guerra na Ucrânia, a presença Russa na Síria aumenta! E como eu falei, eles acabaram de proibir qualquer ataque de Israel às bases Iranianas na Síria e já estão dizendo que não reconhecem as Colinas de Golã como propriedade de Israel!
Israel tomou as colinas de Golã, que na verdade é um ponto estratégico ali, que separa o norte de Israel do sul da Síria. E por ser uma cadeia de montanhas, com terrenos altos, que propiciam vista e maior campo de defesa!
Então, isso é que é a questão na qual devemos estar ligados! No desenrolar profético de Ezequiel 38 (Gogue e Magogue).
Pessoal! Jesus disse: Nos últimos dias, haverão guerras e rumores de guerras. Então, assim... existem cristãos na Ucrânia. Eu estive na Ucrânia, inclusive falei com uma amiga Ucraniana recentemente; Ela me disse que a princípio estava tudo tranquilo. Tudo bem que, ela vive em Lviv que fica na região oeste do País e o que está acontecendo é mais próximo com a fronteira da Rússia no lado Leste e talvez até cheguem a Kiev na Capital.
Mas assim... eu também estive na Rússia e ali também existem muitos cristãos lá entendeu? Então, pessoal, a gente tem que orar pela volta de Jesus! Pela Paz, pela Igreja...
Existem Igrejas (homens e mulheres, templos humanos) Rússas, Ucranianas, contra aqueles que querem se beneficiar desse conflito! É nesse sentido que devemos orar, pra que Deus guarde a vida das pessoas.
Então, não entremos na histeria da mídia! A mídia tem um ciclo midiático, que faz com que todos comecem a postar essas notícias, hashtags... Calma pessoal! Vamos esperar, vamos ver o desenrolar das coisas e ficar de olho principalmente... Mas, sem entrar nesse ufanismo!
Agora, fiquem ligados nessa questão da Presença Rússa na Síria! Isso pra mim é o mais importante porque tem uma conotação escatológica (Ezequiel 38, Gogue e Magogue).
Então, novamente: A Rússia não só invadindo aquelas duas regiões (que eu citei num outro vídeo), que querem ser estados independentes, é mais ou menos como se Rússia fosse garantir a independência dessas duas regiões na qual a população é basicamente Russa. Onde já houve um referendo e eles inclusive quiseram ficar do lado da Rússia.
De qualquer fora, se os Russos avançarem por toda a Ucrânia, para estabelecerem um novo regime (da mesma forma que o ocidente fez em 2014 e houve um golpe ali), que haja o estabelecimento de alguém colocado pelo Putin na Ucrânia, como um novo Presidente ou alguma coisa assim, principalmente a gente tem que ficar prestando atenção no que essa (vamos dizer...), por exemplo: Assim como o EUA saindo do Afeganistão com o rabo entre as pernas, sinalizou algo para a China X Tiwan, para a Rússia X Crimeia, então mais uma Ação da Rússia na Ucrânia, pode então sinalizar para o Oriente Médio uma tendência de que a Rússia possa também intervir em Israel.
Então, pessoal! Biblicamente falando, o negócio é esse: A Rússia pode vir a intervir em Israel.
É claro que a gente ora pela vida das pessoas, em ambos os lados, Russos e Ucranianos, pela vida da Igreja, mas novamente eu peço: Não vamos entrar nesse desespero coletivo que a mídia já começa a querer implantar. Ainda mas de gente que é anticristão (chega a ser irônico) que agora quer se aproveitar de imagens de cristãos orando pra tentar sensibilizar as pessoas a apoiarem uma intervenção militar por parte do Ocidente.
Então vamos acompanhando tudo com calma, para vermos o desenrolar das coisas e principalmente ficar ligados nessa questão com Israel. Tá bom?
Então é isso pessoal. A gente descansa porque Deus está no controle de todas as coisas.
Sim! A gente ora pela vida das pessoas, pela vida da Igreja, mas não nos deixemos influenciar por essa mídia sensacionalista. Tá bom?
Deus os abençoe. Um abraço e tchal.
Felipe Folgosi
No Youtube
#ezequiel38 #gogue #magogue #guerra #rumoresdeguerra #cristaos #russos #ucranianos #israel #siria #exércitos #profecias #bíblicas #profeciasbiblicas #terceiraguerra #Ui20220224004
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.