APOCALIPSE - Contagem regressiva! Fernando Beteti entrevista Débora G. Barbosa
Estamos vivendo já no Apocalipse? Dá para prever ou calcular a data exata desse evento? Porque a Igreja Católica e seus líderes não estão alertando ou orientado o povo sobre o que está acontecendo?
Fonte: Canal Fernando Beteti
Alô Brasil! Alô Mundo! Tudo bem com vocês?
Aqui, é o seu repórter... Antigamente eu falava: Repórter Saúde né?; mas, quem me acompanha sabe que, (por causa da pandemia) o judiciário (eu falo judiciário, não falo nem a justiça né?) tem falado que nós temos que nos restringir um pouco os assuntos abordados. Por esse motivo, o Fernando Beteti virou repórter, antes era Repórter saúde, agora virou Repórter.
Como eu sou Repórter e sou Jornalista formado né?, estou agora ampliando as minhas pautas. E essa moça aqui né, pra não falar menina né?, porque ela tem cara de menina. Famosa na internet...
Se você não conhece a Débora G. Barbosa é porque você não navega na internet! Porque pensa numa moça que causa polêmica na Internet, que é seguida aí por milhares e milhares, centenas de milhares de pessoas! E aí já fica a dica pra você.
Mas, Fernando! Quem é Débora G. Barbosa?
Fique aqui grudadinho com a gente, que pra você que está como exceção da regra, você vai conhecer um pouco da Débora G. Barbosa.
E o mais interessante é o seguinte: Eu até estava falando com ela aqui rapidinho antes da gente começar, o momento que a gente tá vivendo né? Então, eu acho que é por isso inclusive que no Fernando Beteti (nome aqui do nosso canal), as pessoas estão gostando de eu abordar outros assuntos e logicamente com a minha visão né? Porque cada canal tem o seu âncora, no meu caso eu sou o meu âncora aqui, a Débora é a âncora lá do canal dela né?, e cada um gosta de ver e de perguntar as coisas de acordo com aquele jornalista ou com aquela fonte que mais lhe agrada.
Quem é Débora G. Barbosa
A Débora Barbosa, eu posso colocar assim? É uma influencer (que é o termo que usa hoje por aí), mas muito mais do que isso! Ela é uma estudiosa! Muito mais do que isso, ela está fazendo seu Doutorado! Então, realmente é uma INFLUENCIADORA com letra maiúscula! É uma influenciadora preparada!
E não queira discutir muito com ela não! Porque vem bordoada hein!? Eu já vi as LIVES aqui da Débora e ela não segura não! Pensa aí numa moça né? (pra não falar menina), que é pimenta mesmo! Ela pega qualquer um e saia da frente! Porque ela vem com tudo!
E a primeira pergunta já é para esquentar o nosso diálogo aqui!
ESTAMOS VIVENDO JÁ NO APOCALIPSE?
Débora G. Barbosa - Bom, primeiramente Bom dia né Fernando? Muito obrigada pelo convite! Bom dia pra todo mundo que está nos assistindo.
Eu acredito que SIM! Eu acredito assim... e o Apocalipse, ele é algo que, não é da noite para o dia não; na minha interpretação, ele é algo que a gente está vendo acontecer aos pouquinhos e gradualmente a gente está caminhando para o ápice do Apocalipse, que é algo que eu acredito que a gente não viu ainda, que é o que eu falo nos meus estudos de INVERSÃO DE CAMPO MAGNÉTICO, E O ESTABELECIMENTO DA NOVA ORDEM MUNDIAL (que é a vinda da Marca da Besta, é a vinda do Anticristo). Pessoal, a gente está caminhando pra isso!
Fernando Beteti - Isso foi importante você falar, porque às vezes a cultura geral, as pessoas pensam que o Apocalipse vai acontecer assim num piscar de olhos né? Eu gostaria que você explorasse um pouquinho mais, porque se nós já estamos vivendo no Apocalipse, teria como mensurar: "Olha, começou em 1920, teríamos mais 100 anos, 200 anos", você tem ideia da linha do tempo do Apocalipse? Ou não tem como prever?
DÁ PARA PREVER ou CALCULAR A DATA DO APOCALIPSE?
Débora G. Barbosa - Tem muito debate nessa área! Tanto pelo pessoal da Escatologia, o pessoal da História, (porque o meu ramo geralmente é mais focado na História), porque tem muitos fatores que, afetem mesmo.
Primeiro, se você for olhar a visão Escatológica (o que a bíblia fala), a bíblia nos diz que é impossível você prever quando vai acontecer com exatidão. Só que, a gente também tem passagens bíblicas que falam: Ah... vão ser tantas gerações, à partir deste e deste evento. Então, tem muitas pessoas que tentam calcular isso; eu já tentei chegar a um cálculo, mas assim... nenhum número que eu pudesse falar: Eu tenho 100% de certeza que é ou que não é.
Tem pessoas que acreditam que: À partir de 2023 a gente vai ter o início de um período de 7 anos, que é aquele período cíclico que você tem os 3 anos e meio e depois outros 3 anos e meio e a vinda do Anticristo e por aí vai...
Eu não sei te falar se vai ser isso ou não! Porque às vezes pare que as coisas estão tão incertas, que nem a gente que está estudando sobre isso, consegue ver com clareza o que está para acontecer!
O TEMPO FANTASMA
E assim... Tem a questão também da hipótese do TEMPO FANTASMA! Então, essa hipótese que eu estou estudando agora e que vai estar num dos meus estudos privados. Eu falo sobre a possibilidade de 300 anos de história, terem sido adicionados (ali... mais ou menos no período da idade média, que a gente conta né?, a linha da história), terem sido adicionados para vários propósitos! Como pra criar narrativas falsas, ou até mesmo para dificultar a vida de pessoas que estão tentando calcular uma Time Line, que seria uma linha do tempo limpa e de acordo com a bíblia, pras profecias do fim dos tempos!
Então, eu tento especular! Eu penso que a gente vai ver esse ápice do Apocalipse chegando nos próximos 100 Anos; essa é a data que eu dou, por hora... Mas, acho que ninguém tem como chegar aqui e falar: Acho que vai ser daqui a exatamente 2 anos, 5 anos ou 10 anos.
Eu até cheguei a pensar que seria até 2030, mas eu não tenho como te confirmar.
VOCÊ SE ARRISCARIA A DAR UMA DATA PARA O ARREBATAMENTO?
Fernando Beteti - Bom! Eu não sou um profundo estudioso da bíblia né?, tenho a minha fé, faço as minhas orações, mas eu queria aqui fazer um exercício com você, porque até mesmo Jesus, né? Numa das suas passagens falou: Somente o Pai sabe! né?
Então, se o próprio Mensageiro (Jesus) né? disse: Somente o Pai sabe, então isso realmente deixa obrigatoriamente essa questão do tempo em aberto! Então, se alguém chegar aqui e falar, olha! em 2028 então é meio complicado a gente fazer uma afirmação dessas né?
Débora G. Barbosa - É... inclusive, praticamente todo mundo que estipulou uma data específica para isso (para o Arrebatamento) errou! A gente viu até mesmo a questão de 2012 né? Muita gente falou: "Não... vai ser em 2012!". Aí, teve muita gente falando que seria em 2021! Inclusive muitas pessoas que estavam nesse ramo acadêmico dessas teorias alternativas pra história, tinham certeza de que ia ser em 2021! E não foi...
Então, assim... não dá pra dar certeza mesmo! Eu digo que, se alguém dá certeza de um ano ou de uma data, essa pessoa está com grandes chances de estar ERRADA.
Fernando Beteti - É... porque, a própria fonte de informação (a Bíblia), não nos dá essa data né?
O QUE FAZER ENTÃO NESSE MOMENTO?
Então, pra gente entender pelo menos um pouquinho Débora! O que você tem feito? Como você tem orientado as pessoas? Porque, de qualquer maneira, já que nós estamos aí debaixo desse guarda-chuvas apocalíptico, nós temos que nos preparar né?
Débora G. Barbosa - É curioso você me perguntar sobre isso agora, porque antes da nossa LIVE eu estava assistindo algumas notícias a respeito de Três Tópicos que, acho que todo mundo deveria estar prestando atenção agora:
1º A relação entre a Ucrânia e a Rússia: É algo que eu já falei várias vezes e que a gente está vendo que está esquentando cada vez mais! Eu já pensava em 2019, que isso poderia nos levar a uma Terceira Gerra Mundial. Eu não gosto de falar essa palavra "Guerra", porque eu sei que o Youtube não gosta...
E isso tem várias implicações! Econômicas, principalmente.
2º A Falta de produtos, aumento da inflação: O preço das coisas está ficando cada vez mais caro no mundo inteiro! Não é somente no Brasil. Eu estou vendo uma subida nos preços dos alimentos, nos preços da gasolina, nos preços dos produtos, nos preços de máquinas, de tudo!
Então, assim... o que é que a gente pode fazer? Se a gente está vendo que está indo por esse caminho, que tudo indica que a gente vai perder cada vez mais as liberdades, os direitos, os confortos; o que a gente pode fazer é tentar viver uma vida cada vez menos dependentes desse sistema que a gente tem aqui.
Porque se o sistema via colapsar, a hora que ele colapsar, se você estiver 100% dependente desse sistema, você vai sofrer bastante! A sua família vai sofrer!
Agora, se você estivesse o menos dependente possível! Porque é quase impossível, você falar: Ah eu vou viver alá louca, sem depender de nada! Não, isso não é o que eu quero dizer...
Mas, assim... Se você puder por exemplo: Cultivar ou Criar um pouco da sua alimentação? E se você puder ter um estoque de alguma coisa? Se você puder ter algum tipo de conhecimento? É muito importante ter conhecimento!
O que você faz, se você tem um problema de saúde, mas não tem hospital nenhum? E você não encontra um médico? Nada...
Então assim... É com essas coisas que eu estou investindo o meu tempo, o meu conhecimento agora. É um projeto de vida! Eu digo já de cara Fernando, isso é um projeto de vida! Eu falo pra você que eu quero sair do Sistema o máximo possível! Porque eu quero me prevenir de um colapso da sociedade.
E claro! Acima de tudo, está a questão espiritual; eu acho que a gente tem que buscar todos os dias, um esclarecimento vindo de Deus! Do Espírito Santo, sobre tudo o que vai acontecer. Porque o conhecimento é muito importante! É algo assim que... até a bíblia nos fala pra gente ir atrás do conhecimento!
Então, o conhecimento e a questão espiritual, se está em conexão com Deus, eu pra mim, é o mais importante que nós podemos fazer agora.
Fernando Beteti - Você deve ser muito criticada né? Por aproveitar enquanto plataforma nos dá a liberdade, de divulgar esse tipo de informação! Como é que você recebe aí tipo: Que é isso! Eu vou sair da cidade, vou me mudar para uma chácara, vou para um sítio, vou pra um lugar mais reservado ai... Você tem recebido esse tipo de crítica aí?
Débora G. Barbosa - Bom... eu sempre estive acostumada com isso, porque eu sempre expressei o que eu penso e eu sempre pensei de maneira diferente, eu não gosto de seguir as manadas!
Então, eu estou bem acostumada com isso. É... eu sempre sofri bastante sim, ataques! O pessoal gosta de fazer vídeos, de falar... e eu não estou nem aí, sabe? É como se eu tivesse uma "viseira na minha cabeça" e vou reto na meta que eu tenho.
A minha meta por exemplo, desde 2020 é: Sair ao máximo do Sistema possível! E de lá para cá, já se passaram 2 anos! Nesses 2 anos, enquanto o povo está falando, está dando risada, está mandando mensagens, eu já avancei um monte! Eu já saí das cidades faz 1 ano! Já não sofri tanto com a falta de combustível, que aconteceu aqui no Brasil no Ano passado (2021), já não estou sofrendo tanto agora com questões como a falta de alimento ou ou aumento nos preços dos alimentos, entre outras coisas...
Então, assim... eu não me preocupo muito com a opinião alheia! Isso é algo que eu aprendi desde cedo e eu penso que, ninguém aqui deve se preocupar com isso! Porque eu sei que no Brasil a gente tem muito desse estigma social de você se importar com o que as pessoas pensam sobre você.
Eu tenho pessoas pessoas que me mandam mensagens e falam assim: Débora, eu quero estocar alimentos, mas os meus parentes me chamam de doida! Eu quero sair das cidades, mas os meus vizinhos acham que eu sou uma louca!
Isso não importa... Quem é que vai pagar as suas contas? Quem é que estará lá com você quando tudo for para o beleléu? Se realmente acontecer um colapso nas cidades e que tudo indica que vai acontecer? Pois isso é apocalíptico também! Faz parte do processo e de tudo o que deve acontecer.
Então, assim... Essa é a maneira como eu (Débora G. Barbosa) lido com isso.
PORQUE OS LÍDERES RELIGIOSOS NÃO ESTÃO ORIENTANDO AS PESSOAS?
Fernando Beteti - Bom, eu vou tocar aqui em outro assunto: Igreja Católica.
Você acabou de falar aqui que as pessoas precisam receber a verdade, as pessoas precisam receber as informações! A gente percebe aí uma "massa" né?, uma população que vai seguindo ali de qualquer jeito! Vai até para o precipício né?, infelizmente é isso o que a gente percebe.
Mas, falando em Igreja Católica, qual é a sua opinião? Porque, cadê a Igreja? Cadê aquele Padre? Cadê aquele líder religioso, que poderia estar fazendo exatamente o seu Papel aí agora, como autoridade né? religiosa, dentro da estrutura da Igreja Católica, para orientar as pessoas nesses tempos difíceis que nós estamos vivendo.
Eu acho que você deve ter acompanhado essa semana, a Igreja Católica aqui de Curitiba; O pessoal do MST o pessoal do Partido dos Trabalhadores, entrou acabando com a missa ali, com o culto né? E a gente não observou, pelo menos eu não vi até agora, o próprio Papa ou as Autoridades da Igreja Católica criticando né? Quer dizer, a liberdade ao culto, ela é constitucional aqui no Brasil.
Mas, a minha pergunta é: VOCÊ ACREDITA QUE ESTÁ FALTANDO ESSA LIDERANÇA DA IGREJA, EM ORIENTAR O SEU REBANHO, EM ORIENTAR OS SEUS FIÉIS? para abrir os olhos sobre o que está acontecendo? Eu não estou vendo isso Débora! 13:50h
NO YOUTUBE
#apocalipse #fimdostempos #igreja #lideresreligiosos #relidiosos #deboragbarbosa #entrevista #yaushavem #Ui20220213002
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.